Formulário de Autorização para Recuperação de Dados em Servidores Raid

Cliente: Tel: Cel e Operadora:

End: Bairro: Cep:

Cnpj-Cpf Email1: Email2:

Site: Cidade: Estado:

RAID / Banco de Dados : SQL - ORACLE - FIREBIRD - DELPHI- MySQL COBOL CLIPPER VISUAL BASIC

IDENTIFIQUE SEU RAID NAS COLUNAS ABAIXO:

STORAGE JBOD SAN Máquinas Virtuais RAID 6 RAID10

Nos quadros assinale os Danos que aconteceu com o Servidor RAID e tipo de Sistema Operacional:

Queda de energia: Travamento Perda do Array Perda Ordem Sequêncial Barulhos Internos (disco) Servidor sem subir Sistema Op

Queda Rack no Chão Rebuild Falha da Controladora Exclusão Máquina Virtual

O Raid foi feito: 1. Software 2.Via Controladora

Onde exatamente estava a Pasta do Banco de dados e Nomes de Arquivos + Importantes que Precisa Recuperar? E Data Exata que Parou o Sistema?

Foi Marcado a Ordem Sequencial dos HDS EM RAID na Retirada do Envio? sim não

Responda ao Lado.Quais hds eram usados como Paridade? e Quantas Partições Tinha o Raid:?

Descrever as Pastas abaixo,extensão e caminho do Banco de Dados- Máquina Virtual:ex C\: VHD, Firebyrd, Sql,Oracle, Deplhi, Cobol,Vmware,VDI

Mandei em Algum Técnico ou Empresa Recuperar os Dados e eles fizeram os seguintes Procedimentos abaixo:

Onde Conheceu Nossos Serviços:

Eu : ________________________________________________________________

Cpf/Cnpj:________________________________ -Autorizo a empresa SOS DATA RECOVERY® inscrita no CNPJ 04.935.344/0001-43 com matriz sede na cidade de Londrina no Estado do Paraná no Endereço: Rua Senador Souza Naves N°182 - SL- Sobre Loja- Sala 101- Centro Comercial Ipê- Centro - CEP.86010-160, a abrir meu hd, pen drive, memória-sd-xd, fita dat, para o reparo de defeitos físicos , a usar técnicas profissionais, extração de dados, troca de componentes, clonagem, trocas de disco, firmware,modúlos,heads e enviar o mesmo quando necessário para qualquer unidade SOS DATA RECOVERY® no Brasil onde temos estoque de hds e componentes, estou ciente que faz parte destas técnicas uma recuperação de dados profissional e autorizo este procedimento.E estou ciente que a empresa não cobra pela quantidade de dados extraída, mas sim pela dificuldade de chegar até a eles.Após o termíno do procedimento enviamos uma lista.txt por email para o cliente com toda estrutura de pastas recuperadas.É obrigatório imprimir este documento junto com o envio da mídia por sedex.Não nos responsabilizamos em hds que estiverem na Garantia do Fabricante.

 

 

Data / Hora: Assinatura Cliente: