O.S. Online

 

NORMAS INTERNAS

LIGUE AGORA - 0800-773-6026 RAMAL 4578

fones:(43) 3323 8292 - (43) 3345 1235

Mande seu email para nosso laboratorio técnico - laboratorio@sosdatarecovery.com.br

A Empresa SOS DATA RECOVERY tem suas Normas Internas de Trabalho, e deixamos transparentes estas Normas para que o Cliente intenda como trabalhamos

Segue Nossas Normas Internas SOS DATA RECOVERY de Recuperação de Dados:

    1.Serviços não retirados no prazo de 15 dias após a data de finalização com envio por email da listagem dos dados recuperados, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento de dados em mídias em nossa empresa e utilização de espaço de Servidores de Dados((Trata-se de despesas de Armazenamento de Dados não de multa). Serviços não retirados no prazo de 30 dias após a data de entrada (se não aceito o orçamento), serão considerados “desistentes” e os HDs , serão descartados ou serão destruídos para própria segurança dos clientes independentemente de qualquer comunicação. 

    2.O serviço destina-se somente a recuperação de arquivos de dados e não de programas,nem sistemas seja qual for,pois os mesmos devem ser reinstalados pelo cliente.

    3.Algumas vezes, após a recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios podem aparecer diferentes do original. Algumas pastas e arquivos podem inclusive perder seus nomes originais. Isso depende da gravidade do problema. ( Perda da Estrutura de Nomes e Diretórios) Mas na maioria das vezes não se perde sua estrutura, só em casos mais graves de lesões internas do disco;

    4.Os serviços são executados por ordem de chegada (exceto serviços emergênciais). Nosso horário de atendimento Comercial é de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs.

    5. Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito em conta corrente, transferência bancária, cartão de crédito e débito e boletos bancários a vista, exceto empresas já cadastradas em nosso sistema e sem restrições comerciais que podemos emitir boleto para 7 dias.

    6.Não é permitida a entrada de clientes em nossos laboratórios para acompanhamento dos serviços.

    7.HDs com problemas físicos são descartados como sucata após a Recuperação dos Dados, e não serão devolvidos, uma vez que inserimos peças nossas no hd também, exceto no caso que o cliente compre o hd doador, assim devolveremo o hd doador com lacre violado e danificado, pois uma vez aberto perde-se a funcionabilidade.

    8. Após o trabalho, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial. Por esse motivo é fundamental que o cliente especifique com detalhes os nomes dos principais arquivos para concluirmos o resultado dos trabalhos.

    9. Não nos responsabilizamos por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte nem do dispositivo chegar danificado pelos (Correios, Motoboy, Transportadora ou Via Aerea, recomendamos que o cliente faça seguro do dispositivo no Envio).O frete é sempre por conta do cliente (Sedex, VarigLog, Federal Express, Transportadoras,MotoBoy, etc).  Não aceitamos Sedex a cobrar. Apesar de nunca ter ocorrido, a SOS DATA RECOVERY não se responsabiliza por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte.Todo envio do dispositivo de retorno dos dados(sedex ou aereo) é cobrado o sedex ou envio separadamente do serviço prestado.

    10. O envio do arquivo Filelist.txt é a garantia que foi feita a recuperação de Dados no hd do cliente, assim como as pastas e arquivos que foram recuperados, independentes de quantidade , ou de arquivos íntegros ou não, ficaremos apenas 3 dias úteis com os dados recuperados em nossos servidores após a confirmação de entrega dos dados ao cliente, após esta data os dados serão destruídos permanentemente de nossos servidores, então recomendamos que faça vários backup do resultado da recuperação..

    11. Cobramos a Taxa de Diagnóstico/Análise, independente de Serviços Aprovados ou não, que podem variar de acordo com nível de Prioridade(Normal ou Emergêncial).

    12. Quando Não Tivermos hds Doadores em nosso estoque (hd doadores=Hds Idênticos ao hd Danificado que são retirados circuitos para serem feitos o serviços de recuperação de dados), poderá nossa empresa passar o modelo idêntico do hd danificado , para se o cliente aceitar de livre expontânea vontade, comprar e adiquirir com recursos próprios e nos fornecer para fins de tentativa de recuperação de dados através de nosso depto. técnico,e que aceitando está condição estará ciente que não será abatido do preço do serviço Aprovado, e em caso de recuperação negativa não terá direito a ressarcimento, pois trata-se de uma sugestão apenas. Pois não induzimos a erro ou coagimos ao cliente a comprar o hd doador como condição obrigatória para a realização do serviço. Caso o cliente não aceitar comprar o doador e não tivermos em estoque o doador , será devolvido o hd danificado sem ser feita a tentativa de recuperação em caso de Propostas Aprovadas.

    13.Em virtude de nosso serviço utilizar equipamentos especificos e importados, não temos condições de atender em domicilio ou na empresa do cliente, pois além de nossos equipamentos possuímos diversas Ferramentas de trabalho sendo um delas o Fluxo Laminar Classe 100 de abertura de discos/ferramentas e nosso segredo tecnológico. Todo material a ser recuperado deve ser enviado via sedex para nossa empresa, ou trazido em mãos pelo próprio cliente ou pessoa autorizada.

    14. Guardaremos sigilo absoluto sobre os arquivos e pastas a serem recuperadas , não permitindo pela nossa empresa o acesso a terceiros a informação particular do cliente.

    15. Não cobramos nossos valores de recuperação de dados pela quantidade de dados recuperadas, mas sim pela complexidade do serviço, que há variação de níveis de complexidade dependendo do hd danificado. Não nos reponsabilizamos em hds que estiverem na garantia do Fabricante, salvo em casos de Hds seagate ou samsung que caso estiverem na garantia podemos emitir um laudo padrão que já temos com a Samsung e Seagate onde o cliente deverá entrar em contato com o 0800 da SEAGATE/SAMSUNG preliminarmente ao serviço prestado por nós e informar que iremos fazer a recuperação de dados, antes do envio para a troca/garantia do Dispositivo que será feito pelo Cliente.

    16. Não fazemos serviços sem a emissão de Nota Fiscal, todos nossos Serviços de Recuperação de Dados e Taxas Diagnósticos/Análises são expedidas N.Fs. On line ou Pessoalmente, referente a Prestação de Nossos Serviços. Possuímos Nota Fiscal Eletrônica Válida com Certificação Digital.

    17. Caso haver ou não a aprovação da Proposta/Orçamento, onde o cliente já está ciente que não faremos o ressarcimento da taxa cobrada ao cliente do Diagnóstico/Análise Preliminar, pois ela é também se refere a um serviço prestado anteriormente ao Orçamento Proposta, como condição mais que importante de ser feita por parte de nossa empresa, e nela são empregadas: Abertura de Disco" caso seja apenas Necessário" e Diversos Diagnósticos/Análises do Disco dentre eles sobre os Danos: Lógicos, Eletrônicos, Físicos e Mecânicos onde são utilizados Equipamentos Importados Específicos e Horas Técnicas Profissionais Diferenciadas com Perícia detalhada dos Circuitos Avariados.

    18. Peça sempre a Nota Fiscal do Serviço, pois acreditamos que a sonegação não é uma virtude de uma empresa séria.

    19. Nossas Normas são Claras,Simples e Transparentes. Caso tivermos a altura de sua expectativa será um prazer, tê-lo como cliente.


    Recuperação de dados em hd samsung seagate maxtor toshiba hitachi wd externo com queda em Londrina Arapongas Ibiporã Cornelio Procopio Teresina Maringá Cambé Apucarana Ivaiporã Rolândia Astorga Leopolis Porecatu São Pedro do Ivaí Guaira Palotina Santo Antônio da Platina Bauru Santo Anastacio Xavantes Paranavai Toledo Maceio Bandeirantes São luís Recife Campo Mourão Cascavel Mandaguari Marialva Sarandi Ponta Grossa Guarapuava Pinhão Pinhalão Ibaiti Siqueira Martins Ribeirão do Pinhal Manoel Ribas Arapongas Pato Branco Umuarama Rondônia Pimenta Bueno Boa Vista Amapá Belém Foz do Iguaçu Guaira Toledo Corbelia Assis Ourinhos Marilia Olinda Natal Manaus

     

    "E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti." (Deut.28:10)

Londrina:(43)3323-8292

Raid : (43) 9982-2661


Brasilia:(61)3299-7078

Raid: 0800- 773- 6023

Ramal - 4583


Recife:(81)3453-0675

Raid 24X7-(81) 9997-6601


Manaus:(92)3624-0678

Vitória:(27) 3225-5540


Formas de Envio

Solicitar

Qualificações

Facebook

  • SOS Data Recovery
  • Contatos:
    laboratorio@sosdatarecovery.com.br
  • diretoria@sosdatarecovery.com.br
  • Emergência Raid -(43)9982-2661

    Emergência Raid -(81)9997- 6601