O.S. Online

 

Recuperação de Dados Hd

SISTEMA NOVELL NETWARE

Ligue (43) 3323-8292

A Empresa SOS DATA RECOVERY desenvolve Recuperação de Dados em hds Novell , seja qual for a versão do servidor Novell. Não se consegue Montar o volume de Pelo ncpmount? ou Vrepair? Ligue para nosso laboratório , Nós conseguimos recuperar seus dados - (43) 3323 8292 - (43) 3345 1235 - (43) 3324 9486. Caso possua Banco de Dados Clipper em hd novell fique despreocupado, nós recuperamos.

O que é o Novell NetWare? Novell NetWare é um Sistema Operacional versátil, o qual consiste de servidores, incluindo os sistemas de armazenamento que tem um ou mais volumes de informação. O primeiro volume é chamado como SYS e outros podem ser nomeados como VOL1, VOL2, etc Novell tem dois tipos de volumes: Novell tradicionais e NSS. A principal característica do sistema operacional da Novell, NetWare 5.1, é que é robusto, escalável e testados pelo Novell Directory Services, também conhecido como NDS.

Nosso Algoritimo de recuperação de dados Novell recupera dados de volumes de Novel danificado. O Algoritimo dos nossos equipamentos suportam a recuperação de dados de NWFS (Netware File System Tradicional), Net386 e NSS (Novell Storage System).

SERVIDOR NOVELL NÃO ESTÁ SUBINDO? É MOMENTO DE DESLIGAR O SERVIDOR E BUSCAR NOSSA AJUDA

Caso tiver problemas em hds do Sistema Operacional Novell , contacte nossa empresa, pois temos toda a solução para hds da marca Novell, com sistemas em Clipper , Data Flex, Cobol e outras linguagens antigas que conseguimos através de decripitadores fazer até Engenharia Reversa do executavel vontando seu arquivo fonte original; Os hds não estão startando junto com Servidor?.Hora de parar toda a tentativa atraves de console ou futuras instalações de novos volumes Novell e nos enviar para analisarmos o problema e diagnósticarmos a ação para Recuperar os Dados contidos nele.

NÃO UTILIZE O VREPAIR NEM O NCPMOUNT

Finalidade - Os consoles tem finalidade de reparação mas em muitos casos pode forçar o hd a ter mais danos físicos na superfície da mídia=platters.

Na teoria ele funciona bem para hds com problemas lógicos apenas:

  • Corrigir os problemas de volume mas não de falha física ou mecânica do hd
  • Retirar as entradas de name space das tabelas do Diretório

NÃO UTILIZE O REINITIALIZE SYSTEM

Finalidade

Utilizado no console do servidor para habilitar as alterações de configuração efetuadas após a execução dos comandos do arquivo NETINFO.CFG.

NÃO UTILIZE O RCONSOLE

Finalidade

Utilizado esse utilitário na estação de trabalho para acessar o servidor, através da criação de um console remoto do servidor.

NÃO UTILIZE O MIRROR STATUS

Finalidade

Utilizado no console do servidor para

  • Ver o status de partições de disco espelhadas
  • Ver o percentual de dados espelhados em cada partição

NÃO UTILIZE O ACTIVATE SERVER

Finalidade

Utilizado no console do servidor para

  • Carregar o MSEngine para o sistema SFT IIITM do NetWare 4.
  • Sincronizar a memória de ambos os servidores SFT III.
  • Espelhar os discos de um servidor SFT III para outro. (O servidor SFT III onde você digitar ACTIVATE SERVER torna-se o servidor primário.)
  • Executar os arquivos MSSTART.NCF e MSAUTO.NCF.

NÃO UTILIZE O ABORT REMIRROR

Finalidade

Utilizado no console do servidor para interromper o espelhamento de uma partição lógica.

Principais erros de Hds em Servidores Sistema Novell.Os tipos de erro apresentados a seguir em tabelas FATs ou do Diretório indicam os blocos com defeito:Erros de leitura

  • Erros de discrepância de espelhamento de dados
  • Erros de alocações múltiplas
  • Erros fatais de DIR
  • Erros de gravação
  • Erros de danos na Superfície do Disco
  • Erros Cíclicos de Redundância

Email para o laboratorio técnico - laboratorio@sosdatarecovery.com.br

Principais Cuidados , os hds não estão startando junto com Servidor, hora de parar todo a tentativa atraves de console ou futuras instalações de novos volumes Novell e nos enviar para analisarmos o problema e diagnósticarmos a ação para Recuperar os Dados contidos nele.

 LOCAL PARA ENVIO DO HD:

SOS DATA RECOVERY-End:Rua Minas Gerais, 194- 4 Andar Sala 408 - Bairro Centro- Edf.Autolon Empresarial Londrina-Pr- Cep: 86010-170

SOS DATA RECOVERY- End: SHIS - QI - 03 - Ed. Rio Doce - Bloco H - Sala 105 - Lago Sul Brasilia-Df-CEP: 71605-200

Sistemas operacionais suportados

Sistemas operacionais da Microsoft 
Windows 7 Professional e Home 
Windows Vista 
Windows Server 2003 
Win XP Professional e Home 
Windows 2000 / NT 
Windows Me / 98/95 / 3.x 

Sistemas operativos Novell 
Novell Netware - Todas as versões 
(5.x, 4.x, 3.x, 2.x)

Sistemas operacionais da Apple 
Macintosh OS 10.x / 9.x / 8.x / 7.x 
Macintosh System 7 e 6 

Sistemas operativos UNIX 
Linux - Red Hat, Suse, Caldera, Debian, Mandrake, Slackware, Ubuntu,etc... 
SCO Unix - Todas as versões 
SGI IRIX - Todas as versões 
Sun Solaris - Todas as versões 
e muitos mais ...

Computadores e Servidores Raid que recuperamos 
Apoio de recuperação de dados para os sistemas e ambientes operacionais a partir do seguinte:

  • Compaq
  • Dell
  • IBM
  • HP
  • NAS (Network Area Storage)
  • SAN (Storage Area Network)

 

  • IBM
  • NEC
  • Toshiba
  • Acer
  • Samsung

 

  • Mac - Apple
  • Linux
  • WIn Server
  • Solaris

 

  • "E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti." (Deut.28:10)

  • Londrina:(43)3323-8292

    Raid : (43) 9982-2661


    Brasilia:(61)3299-7078

    Raid: 0800- 773- 6023

    Ramal - 4583


    Recife:(81)3453-0675

    Raid 24X7-(81) 9997-6601


    Manaus:(92)3624-0678

    Vitória:(27) 3225-5540

    Formas de Envio

    Solicitar

    Qualificações

    Facebook

    • SOS Data Recovery
    • Contatos:
      laboratorio@sosdatarecovery.com.br
    • diretoria@sosdatarecovery.com.br
    • Emergência Raid -(43)9982-2661 Emergência Raid -(81)9997-6601