O.S. Online

Como Trabalhamos

Nossos serviços funcionam de forma organizada e totalmente planejado com etapas de certificações análises dos danos e preparação profissional para elaboração da Proposta orçamento via emai;

1 . O hd é enviado via sedex para nosso escritório ou pessoalmente em mãos

2. Ele é castrado em nosso sistema (intranet) e impresso a ordem de serviço

3.Com numeração cod. de entrada a O.S. é fornecida para o cliente e cobrado a taxa de Análise/diagnóstico.

4. E enviado para nossos laboratórios (Londrina ou Brasília )para serem diagnósticados e efetuado sua devida análise profissional dos danos encontrados e possibilidades de recuperação

5. Caso o hd precise ser aberto e violado o lacre, o fazemos mas somente abrimos o hd e seu lacre quando realmente necessário e feito em fluxo laminar classe 100 com presença de filtros hpe para evitarmos contagiarmos os platters com poeira ou particulas de sujeira.

6. Emitido orçamento via email -proposta para ser aprovado ou não.

7. Caso aprovado é inciado os procedimentos em laboratório,caso não for aprovado é entregue em até 4 dias para o cliente.

8. Na finalização com sucesso a recuperação ,enviaremos uma File List.txt do conteúdo da recuperação de dados, elaborada com equipamentos especializados e equipe altamente capacitada.

9.Após a checagem do serviço " FileList.tx" e do serviço devidamente prestado que o cliente paga o serviço, onde possuímos diversos tiipos de pagamentos, dentre eles deposito bancário, cartão de crédito,pagamento em boleto ou deposito bancário.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque escolher nossa empresa? Somos Experientes em Diagnósticos e Procedimentos:

Abaixo os Danos que são analisados pelos Procedimento de Análise/diagnóstico

 

Danos Ordem Lógica
Danos Ordem Física
Danos Ordem Mecânica
Danos Eletrônicos
  • Ataques por Vírus
  • Formatação Acidental
  • Arquivo Deletado 
  • Perda da Partição,
  • Perda da FAT,
  • MBR Corrompido
  • Bad Cluster
  • Corrompidos
  • HDD Error
  • Disk Faild
  • Crash Disk
  • Crash das Cabeças
  • Disco Rígido Morto
  • Erro na Trilha ZERO
  • Bad Sector(Setores inelegíveis no disco)
  • Danos na superfície da Mídia(Platters)
  • Cabeças não movem
  • Falhas Sping
  • Rotação Motor Intermitente
  • Disco Rígido Morto
  • Barulho anormal quando liga
  • Servo Mecanism
  • HDD emCurto
  • Actuador Voice Coil não move.
  • Ci queimado
  • Disco Rígido Morto
  • Queima total do Pcb
  • Falha do Pré-Amplificador

 

Contatos via email - laboratorio@sosdatarecovery.com.br

envie seu contato de orçamento neste link:Envie seu email aqui, assim que recebermos entraremos em contato

"E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti." (Deut.28:10)

Londrina:(43)3323-8292

Raid : (43) 9982-2661


Brasilia:(61)3299-7078

Raid: 0800- 773- 6023

Ramal - 4583


Recife:(81)3453-0675

Raid 24X7-(81) 9997-6601


Manaus:(92)3624-0678

Vitória:(27) 3225-5540

 

Formas de Envio

Solicitar

Qualificações

Facebook

  • SOS Data Recovery
  • Contatos:
    laboratorio@sosdatarecovery.com.br
  • diretoria@sosdatarecovery.com.br
  • Emergência Raid -(43)9982-2661

    Emergência Raid -(81)9997 6601