Recuperação de dados em Hds e arquivos em HD‘s e SSD’s

Recuperação de dados e arquivos em HDs e SSDs

Recuperação de dados em níveis lógico, eletrônico, físico e mecânico. Service área completa com reparos diversos, módulos, hot swap, motor e outros. Recuperação de dados em hd em Raw, partições raw sem perder os arquivos do Hd.

Recuperação de dados em hd queimados , sabotados, Enchentes, formatação. partição corrompida, partição sem acesso.

Recuperação de dados em hd de Notebook derrubados, derramado agua, Recuperação de dados em hds com queda física, criptografia bit locker, Recuperamos dados em hd de notebooks.

Em HDs de Servidores recuperamos dados em todos os modelos, inclusive SCSI, Ultra SCSI, SAS.

Nunca Abra o seu Hd ou Envie para Técnicos Amadores

Nunca Abra seu disco externo, pois até mesmo um grão de poeira que entra lá e encravado entre a cabeça e o prato vai  causar danos físicos ( riscando o seu disco) Se houver algum dano físico ou o hd está inacessível e você precisar reativar os dados, envie-os para Sos Data Recovery. Abrir o seu hd ou utilizar programas somente vão corromper seus dados e inutilizar mais seu disco internamente com riscos agravando mais a situação do seu dispositivo.

A verdade desagradável é que todo dispostivo pode vir a falhar um dia, independentemente de sua marca, idade ou circunstâncias. Não ser acontecer, mas quando isso acontecer, é importante que você defina o prazo certo para a ajuda profissional. E somente você, como proprietário de seus dados, precisa tirar a dúvida sobre a importância dos dados, e se tem ou não a necessidade de recuperar.  Do nosso ponto de vista – não perca tempo,, sempre procure ajuda profissional, após um bom diagnóstico da empresa de recuperação, perguntando a mesma sobre o nível de complexidade do seu hd.

DISCO RÍGIDO NÃO ESTÁ GIRANDO

Isso geralmente acontece depois de um aumento súbito de tensão. Dentro do disco rígido estão diodos dentre outros componentes especiais que atuam como fusíveis. Um pico de voltagem pode causar a explosão desses diodos dentre outros componentes do PCB, fazendo com que o disco rígido pareça estar morto e todos os dados tenham sido perdidos.  Não substituta a placa lógica ou faça soldas amadoras no disco,  a maioria de clientes que enviam para técnicos ou empresas amadoras tem  sua placa totalmente destruída e a memória rom sem condições de ser regravado informações.

CLICANDO OU FAZENDO BARULHO

Clicando em sons são frequentemente uma indicação de um grave dano no disco rígido. Eles ocorrem quando um disco rígido não consegue retornar a cabeça / de gravação à sua posição inicial na área de estacionamento. A cabeça pode estar presa em uma travessa, arranhando-a violentamente enquanto o controlador de disco tenta movê-la. Um prato riscado geralmente significa uma perda de dados irreversível.

Um disco rígido pode emitir sons sonoros quando está tentando girar os discos, mas não consegue fazê-lo. Isso pode acontecer por causa de algo que é conhecido como crash disk( impacto das cabeças diretamente no disco). Como o espaço entre as cabeças e os discos dos discos rígidos é tão pequeno, eles podem literalmente grudar uns nos outros ou estar danificada ou até mesmo com pedaços soltos no disco, Por isto é importante caso tiver barulhos não ligar o disco. Procure imediatamente um centro de serviço de recuperação de dados do hd, para que o laboratório bem equipado e livre de poeira deve ser capaz de resolver esse problema e recuperar o que é mais precioso de volta ( seus dados).

DISCO RÍGIDO INACESSÍVEL

Quando o computador reconhece seu disco rígido, mas você não consegue acessar os arquivos armazenados nele ou inicializar no sistema operacional, isso geralmente significa que o sistema de arquivos foi danificado. O dano pode ser extremamente localizado, talvez afetando apenas o setor de inicialização, ou pode ser generalizado afetando toda a area logica do hd.

DISCO RÍGIDO NÃO DETECTADO

Quando o computador não consegue detectar um disco rígido que você sabe que está em boas condições de funcionamento, pode ser que perdeu a service area do disco ou tem falhas graves no pcb ou fisicamente deve estar algo obstruindo sua inicialização.

SSD

Nosso diagnóstico/análise sobre SSDs com falha envolverá as seguintes etapas:

  • Determinar o motivo exato pelo qual os dados se tornaram inacessíveis;
  • Revendo a condição de componentes internos e verificando se algum precisa ser reparado / substituído; e
  • Desenvolvendo um plano personalizado para extrair seus dados com segurança.
  • Utilização de Tsop apropriado para com combinação de algoritimo e expertise acessar os dados da memória flash.

Os SSDs, juntamente com os HDDs, ainda são propensos a falhas, mesmo que sejam dispositivos realmente avançados. Você precisará de diferentes técnicas para abordar cada modo de falha, para que a recuperação de dados seja possível. Nossa empresa desviou um bom grau de investimento em pesquisa e desenvolvimento para criar processos de recuperação de dados eficazes e acessíveis, que funcionarão em unidades individuais e no modo de falha correspondente da unidade.

Pode ser uma tarefa gigantesca que exige os esforços combinados de técnica e tecnologia. Todos os anos, novos modelos de SSDs e HDDs são lançados às centenas, à medida que os fabricantes continuam a fazer novas alterações e atualizações. Assim, a única maneira de abordar essa questão é fazer pesados ​​investimentos em pesquisa e desenvolvimento que podem até mesmo exigir que nossa empresa de recuperação trabalhe horas e dias incontáveis ​​para a a recuperação de dados do SSD.

Atendimento em toda Região do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Região Sul e Nordeste.