Falha de HD

Nunca Tente o Rebuild ou Utilização de Programas de Internet.

Se seu RAID falhar ou apresentar problema, NÃO tente reconstruir uma matriz a menos que você saiba exatamente quais unidades falharam, por que falharam e, o mais importante, QUANDO falharam.

Nunca use o comando Rebuild ou reinicialize o HD.

Explicação do processo de recuperação de RAID Sos Data Recovery

  1. Os discos são diagnosticados e analisados pelo dano e falha e reparados caso aprovação, se necessário, antes que cada setor das unidades em sua matriz seja clonado. Nenhuma outra etapa no processo de recuperação pode ser executada até que uma cópia completa do nível de byte a byte seja realizada.
  2. Os parâmetros são determinados e configurados para reconstruir o array manualmente, incluindo: tamanho da faixa, rotação e setor de deslocamento.
  3. Os dados são verificados quanto à integridade e movidos para o nosso servidor seguro para confirmação.
  4. A lista de arquivos é fornecida ao cliente após termino do serviço.

Intender Sobre a Falha do Raid

Os aspectos mais importantes da determinação da falha do RAID são:

  • Entender como todos os componentes do tipo específico de matriz RAID ou dispositivo NAS trabalham juntos e dependem um do outro
  • Entender como a falha de cada componente pode afetar as tentativas de reparo ou reconstrução e, finalmente, o sucesso da recuperação de dados.

A melhor coisa a fazer é desligar tudo e evitar o suporte do fabricante (isso vem da experiência).

O Suporte do Fabricante normalmente não intende de recuperação de Dados Raid, apenas das configurações do Servidor, que nestes casos é totalmente desnecessário diante da perda das informações.

As melhores empresas de recuperação de dados fornecerão um nível de serviço e confiabilidade com o qual você pode contar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *