Recuperação de dados em nível físico

Se um disco rígido estiver inacessível, primeiro testamos os componentes e examinamos de perto os pratos da unidade para determinar a extensão do dano físico. Essas etapas nos permitem traçar um curso de ação para cada unidade individual.

Dicas Importantes Laboratório Sos Data RecoveryCuidados ao enviar o seu hd para técnicos soldarem sua placa ou rom!!!

Muito Cuidado com esta Operação. Não Leve o seu hd para Técnicos Trocarem as placas Logicas PCB.

1. Nunca abra uma unidade de hd . Só pode ser aberto em um ambiente de sala limpa. Qualquer outra exposição eventualmente resultará na destruição física da camada magnética do disco e na perda completa dos dados.Não leve o seu hd para técnicos desqualificados trabalharem sua placa, poderá agravar o acesso e corromper seus dados, inutilizando até mesmo o acesso a service área do disco.

2. Nunca tente trocar PCBs de uma unidade saudável para uma unidade com falha. Os discos rígidos modernos são fabricados com parâmetros de configuração exclusivos baseados nas tolerâncias dos componentes individuais na fabricação do disco. A aplicação de PCB / ROM a um disco para o qual não foi fabricado pode destruir a unidade e torná-la não reparável. Isso é verdade mesmo que as duas unidades compartilhem um fabricante, modelo e data de fabricação comuns.

3. Não tente “reparar” setores defeituosos ou ler dados de setores defeituosos usando o software de recuperação de dados em um disco com falha. Fazer isso substituirá os dados subjacentes ou resultará em perda de dados. entre em contato com a empresa de recuperação de dados profissional para recuperar setores defeituosos em um disco saudável, em vez de reparar ou ignorar setores defeituosos de um disco com falha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *